Princípios

Gestão de Marketing, Publicidade, Design e Desenvolvimento de projetos que envolvem tecnologia e inovação para a empresa são atividades que só devem ser prestadas se existir, entre contratada e contratante, clima de alta confiabilidade;

Consideramos que ser correto ao relacionar-se com o cliente, não é unicamente um ato de honestidade, mas sim, e sobretudo, uma demonstração de inteligência corporativa e comprometimento com os resultados;

O respeito que desejamos que tenham por nossos interesses é exatamente o mesmo que nos cumpre ter pelos interesses com os quais nos relacionamos;

Acreditamos que não é lícito assumir compromissos para os quais não estejamos preparados, da mesma forma que ao empresário não é lícito assumir compromissos superiores à sua capacidade de absorvê-los. Diante disso existe a necessidade de entendimentos expressos, maduros e claros que não resultem em mútuas cobranças indevidas para ambas as partes;

Negócio algum deve ser feito sob intensa pressão. O cliente deve se sentir pronto, estar motivado e amadurecido para contratar os serviços;

A perfeição é algo a ser buscado permanentemente. O esforço que envolve essa busca é o que nos leva ao contínuo aprimoramento daquilo que fazemos;

Acreditamos que não somos os donos da verdade e por isso a opinião do cliente, a nos externada, é o maior subsídio ao aprimoramento de nosso trabalho, razão por que há que ser aceita, analisada e estimulada.